O que é?
É um canal de comunicação entre toda a comunidade acadêmica, responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento dos diversos setores da FSDB, atuando assim, como uma ferramenta para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica.
Como Funciona?
A ouvidoria da FSDB recebe as reclamações, elogios e sugestões por meio de um requerimento ou e-mail, encaminha aos setores responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao acadêmico dentro de um prazo estabelecido.
Quais seus objetivos?
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Ouvir, receber e garantir o direito de resolução de reclamações e denúncias (não aceita o anonimato);
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Encaminhar as questões para análise e acompanhar junto às áreas competentes;
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Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça.
Como entrar em contato?
Na ouvidoria, a comunidade acadêmica é atendida pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 15h às 21h e aos sábados das 07h30 às 13h ou pelo email: ouvidoria@fsdb.edu.br